Diiicas para o próximo post.

O que achou?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Volteii ;D

Quem naum gosta de esta na moda?Quem naum quer conquistar aquele gatinho?..Entaum aqii no nosso blog vamos falar sobre moda!Os ultimos lançamentos imperdiveis de roupas para vooc' ficar liinda !Quer ficar linda?entaum veja o nosso proximo post!
Beijaum..Lavyniia Vogas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fiqueii longe.

Geeente, me desculpem mas estava meio complicado postar aqui, estava tendo provas direto, então o tempo fica muito curto, espero que me entendam. Maaaaas esse periodo chatinho de provas já passou, então vou pensar em um assunto bem legal para o meu próximo post, espero que vocês gostem..
Aguardem. (:
beijooos&beijooos

Amanda.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Justin Bieber (♥'



Justin nasceu em Stratford, Ontário, e foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette. Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete.] No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube, para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las, postando suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne-Yo e outros.

Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def, viu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde ele encontrou o cantor e compositor de R&B Usher. Uma semana mais tarde, Justin teve a oportunidade de cantar para Usher, que lhe recomendou para uma audição com Antonio L.A. Reid na Island Records, que o contratou para a gravadora em outubro de 2008. Justin Timberlake também estava interessado em assinar com Bieber, mas ele eventualmente assinou com Usher. Justin e sua mãe se mudaram então para Atlanta, onde também moram Usher e Braun, para apoiar sua carreira. Bieber também falou em uma entrevista que ele fica frequentemente em sua casa em Stratford.


Beiiijus gente , Lavyniia Vogas . !

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Restart *-*





O Restart é formado por Pedro Lanza (17), Thomas (17),
Lucas Kobayashi (17) e Pedro Lucas (18).
Com um rock moderno, que mescla em seu estilo os efeitos eletrônicos, os garotos apostam no Powerpop, com letras animadas sobre o universo jovem , !
Eles se conheceram no colégio, a mais ou menos 5 anos atrás, com uns 12 anos cada um. Conversa vai, conversa vem descobriram q tinham gostos musicais parecidos e resolveram se juntar, Pedro Lucas, Thomas, Lucas (Koba),Pedrinho e mais um amigo, para tocar aquilo que gostávamos de ouvir. Nasceu aquilo que mais tarde se tornaria o Restart. Depois de um ano tocando com essa formação resolveram dar um tempo pra só mais tarde voltarem a tocar juntos. A idéia de se unir de novo, veio do Thomas, com um concurso de bandas que teve em seu colégio.
O que era pra ser só mais uma brincadeira reacendeu neles o sonho de ter uma banda. Surgiu então a C4, projetoque rendeu pra eles além de amadurecimento musical, uma galera fiel e uma série de shows legais por várias casas do cenário underground paulista. Após uma longa caminhada com a banda, surgiram novas influências, conceitos, e acharam que a mudança no nome, no visual e na música levaria a um novo patamar.
Após um longo e intenso período de conversas, composições . !


Beiijinhos . Lavyniia Vogaas '




sábado, 24 de abril de 2010

A Saga Crepúsculo: Eclipse

Estréia 30 de Junho de 2010
Em uma cidade perto de Forks, um exército de vampiros "recém-nascidos" está à solta nas ruas de Seattle, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova familia e os seus antigosamigos em risco.

Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward por ter matado James, seu companheiro. Já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger aadolescente começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen (que antes eram inimigos mortais) e Victoria é morta por Edward. Os Volturi aparecem mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira.


Beijiinhos . Lavyniia Vogas'

terça-feira, 20 de abril de 2010

UNHAS COLORIDAS!



Oiii amores!


Hooj vou falar sobre UNHAS COLORIDAS!


Quem não adooooooora um esmalte ? Todas nós gostamos nééh? Desde os mais clarinhos até os q chamam mais atenção! Eu particularmente amo um esmalte CHEGUEI! Acho super na moda e mto fofo tambéém, as unhas coloridas são um charme, além de estar sempre alegres e combinando ( ou não ) o que importa mesmo é estar agradável para si mesma! As unhas coloridas estão em alta e por isso, USE E ABUSE delas, independente do que os outros acham!


Aí vai a dica, use cores mais neutras para ocasioões mais séérias e tal’s.
As mais chamativas use quando for sair, para ir a escola, a praia, a balada no dia-a-dia mesmo! Agooooora nada de roer unhas néh? Porq ficar com unhas feias ninguém gosta!


E também não é nada bonito nem mesmo Higiênico.


Beiiiijos! Não esqueçam de comentar!



Ahh e mto obrigada “Mihh” vooc que comentou aqui no blog a priimeira vez e nos ajudou! Continue acompanhando! bjs



Amanda.

domingo, 18 de abril de 2010

Alguém aí já viu?


Gente é isso, eu li o comentário q deixaram no ultimo post ( foi um só ) mais mesmo assim deu pra tiipo dá uma luz pra gente (: Estamos falando mt de amizade siim, o blog apesar do nome não é sóóó de amizade é q precisavamos de pessoas q tiipo dessem dicas de certos assuntos, porq as vezes 1 gosta e outros nãão ai fik complicado.! entããão hooj vou falar de um filme q estreiou a pouquiiiiiiissimo tempo: "As Melhores Coisas do Mundo" !

Eu aiinda não vi, maiis parece q é bem legal, vai abordar assuntos bem interessantes, o filme conta a história de Mano que tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir a balada. Um acontecimento na familia faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil. A popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa os preconceitos e a descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Manos descobre que enfrenta "as melhores coisas do mundo".

Boom isso deixa com uma curiosidade para ver o fiilme, maiis aíí quem já viu podia deixar nos comentários falando oq eu achou do filme e tal's !

Por hooj é só ! Não esqueçam de dizer o que acharam do post! bjs

Amanda.