Diiicas para o próximo post.

Powered By Blogger

O que achou?

segunda-feira, 1 de março de 2010

Amizade - Amigos


O que é amizade pra vooc? Todo mundo tem um AMIGO, isso é normal, mais as pessoas as vezes confundem a amizade. A amizade ela sobrevive a muita coisa, a muitos atritos, isso siim é uma amizade verdadeira a que sobre além de tudo, seja a distância, as brigas, a inveja principalmente, muitas amizades se acabam por causa da inveja, mais agora pensa comigo, uam amizade verdadeira não se acaba, nem mesmo por inveja. Mais se ela se acabou será que ela era verdadeira? Mais cada um pensa de um jeito, e isso ninguém pode mudar. Mais o que importa é que a amizade nos faz bem, pois são com os amigos que trocamos os mais secretos segredos, as coisas mais importantes, é com os amigos que damos as melhores risadas e passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, são eles que nos fazem rir quando estamos triste, e nos ajudam a seguir em frente nos momentos de mais dificuldade. O que seria da gente sem a AMIZADE ? Os amigos nos fazem falta. sejam eles os que vooc vê todo dia ou até mesmo aquele amigo virtual que vooc so fala pela internet, mais não deixa de ser amigo.
Mais e vooc? Tem um amigo verdadeiro? Se siim fala o nome dele nos nossos comentarios e nos conte como a amizade surgiu.
Beijos.. Amanda.

Um comentário:

  1. Oi *--* , eu tava olhando os comentarios do Blog do Jerri ! e achei o blog de vcs lá .. ja to seguindo ^^ Gosteei bastant , se vcs qiserem da uma Olhada no meu la =D

    ResponderExcluir