Diiicas para o próximo post.

Powered By Blogger

O que achou?

domingo, 18 de abril de 2010

Alguém aí já viu?


Gente é isso, eu li o comentário q deixaram no ultimo post ( foi um só ) mais mesmo assim deu pra tiipo dá uma luz pra gente (: Estamos falando mt de amizade siim, o blog apesar do nome não é sóóó de amizade é q precisavamos de pessoas q tiipo dessem dicas de certos assuntos, porq as vezes 1 gosta e outros nãão ai fik complicado.! entããão hooj vou falar de um filme q estreiou a pouquiiiiiiissimo tempo: "As Melhores Coisas do Mundo" !

Eu aiinda não vi, maiis parece q é bem legal, vai abordar assuntos bem interessantes, o filme conta a história de Mano que tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir a balada. Um acontecimento na familia faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil. A popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa os preconceitos e a descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Manos descobre que enfrenta "as melhores coisas do mundo".

Boom isso deixa com uma curiosidade para ver o fiilme, maiis aíí quem já viu podia deixar nos comentários falando oq eu achou do filme e tal's !

Por hooj é só ! Não esqueçam de dizer o que acharam do post! bjs

Amanda.

2 comentários:

  1. Pois eh gente, fui euzinha aqui q postei aquele comentario da ultima postagem, que bom que vc gostou, fiquei feliz em te ajudar!olha, to gostando mto do blog(voto:otimo!;D) e vou sempre postar comentarios, nem q eu seja a unica aquii a comentar \o/ EUAHEUHAUEHAUHAUAE
    mas eh so uma questao de tempo mesmo, o blog eh novo mas com o tempo acho q vai bombar, vcs tem tudo pra dar certo (parece q eu to falando de relacionamento, mas ook HEAUEHAU)
    Gostei muito da postagem de hj, super interessante com novidades legais e taal continuem assim que vai ficar otimo *-*
    Ainda naum vi o filme naum, mas dps q li a postagem fiquei louca pra ver ;)
    bom, continuem assim, meninas!e como meu namorado costuma dizer:fé!
    bjos ^^

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog! by : rafa

    ResponderExcluir